sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Férias


Hoje como milhares de portugueses entrei de férias!
É na realidade um alivio tirar o fato, a gravata e poder trocar isso tudo por uns calções, uns chinelos e uma t-shirt confortável.
Irei ficar por Portugal, pois a criancinha pequena, não se quer (ainda) a viajar para o estrangeiro.
Vamos ver se terei sorte com o tempo, espero que sim.
Na verdade é o primeiro mês de Agosto que passo em Portugal nos últimos 3 anos...
Já tinha saudade deste calor, deste sol e deste clima maravilhoso!
O ano passado por esta altura andava eu a passear mais a minha esposa pela Alemanha, Republica Checa, Hungria e Suíça.
Diga-se de passagem que estava muito mais frio, mais nuvens e até alguma chuva, mas não deixou de ser fantástico!
Este ano estaremos por cá...praia, campo, sol, peixe e carne grelhados no carvão, uma verdadeira maravilha!
E talvez um pouco mais barato (risos)!!!
Por isso e por querer descansar um pouco, prometo (só se for provocado) que não irei bater no Sócrates nem no Governo durante um mês.
Claro...existem alguns leitores do meu blog que me mandam uns e-mails a chamarem-me a atenção para determinados temas quentes... obrigado SonhosMilka (mais risos) !!!
Boas férias para todos e em especial para quem vai levantar voo e passar uns dias ao paraíso *
Quem me quiser encontrar...é só procurar na praia da foto !


* Qualquer país fora daqui

Sem comentários: