segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Crise? Qual crise?


Depois de almoço, resolvi agarrar na família e ir dar uma volta pelo Fórum Montijo, com o intuito de arejar um pouco e ver se o pequenino se alegrava com as montras e luzes natalícias.
Aí, uns 800 metros antes de chegar ao estabelecimento comercial, vi uns carros a pararem, e a fila estava até ao estacionamento do fórum.
Pergunto-me eu, todos pensaram a mesma coisa do que eu, ou o dinheiro para uns é fêmea e para outros, não se reproduz? É que a quantidade de carrinhos de compras a sairem cheios era maior do que os vazios á espera da moedinha! Ainda dizem que estamos em crise? Qual crise?
Bem... ainda fui até á entrada do estacionamento, mas calculei que pelo menos, estaria ali uma hora para arranjar lugar para o carro, resolvendo vir para casa!
Pode ser que para a semana o pequenote tenha mais sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre assim, fantástico, né? Acho que a crise inda não havia chegado...Gosto do blog...e acabou porque...