terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2008 / 2009


Tenho andado algo ausente aqui da blogosfera, por razões pessoais...para ser sincero razões pessoais menos boas.
O ano de 2008 acabou com o internamento da minha querida avó (que deve sair esta semana) que para além dos seus 84 anos de idade ,ainda se mete a discutir com os enfermeiros, porque simplesmente apetece-lhe fazer-lhes a vida negra! Teimosa...
Acabou igualmente o velho ano com a perda da minha máquina fotográfica digital, com a compra de uma nova e a descoberta de uns fantásticos cartões de memória de 2G por apenas 2 € e uns cêntimos.
Mas tudo se pede para o novo ano, sinceramente não peço nada além de saúde, pois como diz o meu amigo Sonhos Milka nós por cá conseguimos o resto...
Entrei bem o novo ano, se tivermos em conta que experimentei e consumi três magnificas garrafas de espumante ali da região da Anadia, mais umas quantas de vinho a acompanhar um maravilhoso jantar de (imagine-se) camarões!
Nem sei já se acabei o ano de 2008 em 2007 ou em 2009, tal era o nível de sangue no álcool…
Tenho o meu filho doente desde quase o princípio do ano com a maior, e mais conhecida doença (pelos médicos é claro) que se pode encontrar nas crianças...as viroses.
Engraçado, que quando um médico observa uma criança e não encontra causa possível para o mau estar e sintomas apresentados pelos pequenos, a culpa é, somente dessas malvadas e (des)conhecidas viroses.
Mas pronto penso que a partir de hoje poderei ter mais tempo para mal dizer deste nosso país em novo ano, mas de velhos hábitos (maus).
Já quase que me esquecia, tenho igualmente um dedo a infectar porque cortei mal a unha, penso que isto sim é importante relatar!
Vou começar já agora mesmo a dizer mal de Portugal, mas a minha dúvida é por onde começar...

Sem comentários: