sábado, 9 de maio de 2009

O cúmulo do exagero



O primeiro McDonald's aparece em Portugal no dia 23 de Maio de 1991, sendo a primeira loja aberta no famoso Cascaishopping, desde essa data até aos nossos dias, esta é a apelidada "fast food" que tanta gente gosta.
Pessoalmente já gostei mais dos hambúrgers do McDonald's do que agora, mas tenho de confessar que fiquei um fã incondicional das saladas que eles vendem, deslocando-me lá para saborear a bela da salada, uma ou duas vezes por mês.
Mas, a história que vos vou contar hoje, é aquilo a que se pode chamar o cúmulo do exagero, praticado por dois amigos meus de Braga, que na passada quinta-feira resolveram visitar outros amigos que temos em comum, na bonita, maravilhosa e sempre acolhedora cidade de Lisboa.
O que vão ver a seguir, não é, não foi e certamente não será mera coincidência, pois os rapazinhos parecem que foram criados num restaurante McDonald's!
As fotos que vou mostrar a seguir, foram retiradas de um fórum sobre um clube dedicado a proprietários de Mercedes Benz que todas as quintas feiras se reúnem para um cafézinho (e mais alguma coisa) e só posso dizer que foi o reboliço no McDonald's da Área de Serviço da A5 em Oeiras.
Pois bem, hora prevista para o encontro deste amigos todos...21h30!
Parece que os rapazes vieram de Braga, e estavam esganados de fome (só pode!) e resolveram entrar no restaurante McDonald's para lançar o caos dentro daquela loja...
Vocês metam-se no lugar do empregado e vejam a cara com que ficariam se um cliente chegasse ao pé de vocês e pedisse 15 hambúrgers, 10 normais e 5 Cheeseburgers, mais 2 litros de Coca Cola!
Pois bem, foi o que estes meus dois amigos de Braga fizeram, puseram o McDonald's da A5 em polvorosa, tudo a olhar estupefacto, os empregados num reboliço, todos os outros pedidos ficaram atrasados, havia cada vez mais pessoas à espera e lá fora a fila de carros para o McDrive aumentava a olhos vistos!
Mas nada que os perturbasse...
Acho que a partir daquela noite os empregados devem ter feito um cartaz com as fotografias dos meninos e com a seguinte legenda:

Entrada Proibida a estes dois clientes!

Ainda a Miss Relógio Suíço se queixava que os 2 cheeseburger que eu pedia era comida a mais, já mudou de opinião ao ver isto!

Tenho de admitir, o pessoal do norte é f***** para comer!




1 comentário:

VagaMundos disse...

Ao pé destes amigos ando a jejuar :)
Abraço