quinta-feira, 7 de maio de 2009

Será de mim?


Hoje na TSF, durante o noticiário das 09h00, davam conta que era inaugurado em Portugal pelas 11h00, mais um hipermercado, desta vez o Dolce Vita Tejo .
Até aqui nada de novo, mas o que me chamou a atenção foi que já se encontravam naquela altura, mais de 200 pessoas "plantadas" na porta principal.
E isto, segundo parece, devia-se a uma promoção que a Staples tinha anunciado, na qual daria um vale de 100€ aos 100 primeiros clientes.
Ora, a repórter vai precisamente entrevistar o casal que estava em primeiro lugar na fila, que já lá estavam desde as 21h00 do dia 06 de Maio e que por curiosidade faziam hoje anos de casados.
Confrontado porque estavam ali, respondeu animadamente o marido, que era por ser novidade, que nunca tinham feito uma coisa daquelas e principalmente por brincadeira.
Mas, o mais grave e preocupante, é que a esposa deste senhor estava grávida de oito meses, tinha passado bem a noite (a dormir em cima de um cartão e tapada com outro!!!) embora estivesse com algumas contracções...
Então uma mulher, (grávida de oito meses e com contracções!!!) sujeita-se a dormir em cima de um cartão, tapada por outro, única e exclusivamente por brincadeira e por ser novidade?
Será de mim ou o mundo está mesmo virado do avesso?

2 comentários:

antes blog do que nunca! disse...

Não é de si, não. O mundo está mesmo de pernas para o ar. Então em Portugal...parece que todos os dias há concorrentes ao Guiness para melhor estupidez e burrice. (Ai...desculpe o desabafo, mas há coisas que irritam mesmo).

1 Bj*
Luísa

Dreamer disse...

Luísa,

assim estou mais descansado, pensei que os meus 33 anos de idade me estavam a transformar numa pessoa antiquada e a esquecer tudo aquilo que a minha mãe me ensinara.
Não tem de pedir desculpa, é triste é ver pessoas com comportamentos destes (e piores) nos dias que correm.
É o preço da era moderna...
Prefiro continuar a ser antiquado do que parvo!
Desabafe, de vez em quando faz bem :)

Bjns

João