domingo, 27 de setembro de 2009

E depois do Verão


Boas!

Espero que esta mensagem os vá encontrar a todos de boa saúde, sempre bem dispostos e principalmente...felizes!
O Verão acabou, já deveria ter aqui escrito qualquer coisa, mas a minha vida nos últimos tempos voltou a cair na rotina laboral :)
Cá estamos no "mais do mesmo", trabalhar muito, ganhar pouco, mas ao menos tenho a minha família por perto, feliz por poder estar a acompanhar o (rápido) crescimento do João Tomás e principalmente termos todos saúde! Quando se vive num país como Portugal, temos por vezes de ficar satisfeitos com pouco, ou quando esse pouco é muito significativo para nós, então poderíamos estar pior...
Tudo isto para dizer que profissionalmente continuo no mesmo sitio, (foto principal) agora com curiosidade de saber quem vai ser o meu novo chefe, visto que o anterior demitiu-se, e daí a sorte que me espera.
Agora, vou pensar um pouco em quem não vou votar daqui a algumas horas...

Sem comentários: