domingo, 4 de outubro de 2009

Carro Novo (Parte I )


Quem me conhece pessoalmente, sabe do meu gosto particular pela conceituada marca Alemã e que dá pelo nome de Mercedes Benz.
Era e sou o feliz proprietário de um maravilhoso carro desta marca e que conta com já 28 anos e que já o apresentei nesta mensagem , só que agora passo a ser o proprietário de dois :)
O carro que tinhamos cá em casa já é um carro que dada a idade, está catalogado com clássico, embora cumpra o seu papel no dia a dia caso seja necessário.
Gostava de vos fazer uma questão, simples de responder, apenas com um sim ou um não!
Já alguma vez tiveram o privilegio de sair de um stand com um carro 0 Km's ?
Pois bem, ao adquirir este novo Mercedes Benz cá para casa, senti-me um pouco assim, um feliz proprietário de um carro com 0 km's no mostrador!
Trata-se de um Mercedes Benz W201 (190 E 1.8 Sport Line) de Julho de 1991 contando apenas com 103.000 Km, mas num altíssimo estado de conservação que faz muitos novos ficarem a roerem-se de inveja de tão bom estado.
Mas não é estar a inflacionar o estado deste carro, ele está mesmo novo, aliás, a primeira coisa que me despertou os sentidos, foi o intenso cheiro (característico da Mercedes Benz) a novo quando abri a porta do carro! Aliado ao excelente estado de conservação, um livro de revisões efectuadas sempre na marca até aos 100.000 Km's e todo o historial dele, desde o primeiro dia.

Como diria um amigo meu, negócios destes, aparecem uma vez na vida! Parece que a minha vez já chegou...

Prometo para breve, mais sobre este tema e já com fotos elucidativas :))

Sem comentários: