sábado, 14 de novembro de 2009

18 meses


O Little John completou dezoito meses de idade no passado dia 12 de Novembro.
Está neste momento com 12.300 Kg tem e está muito alto. Possuidor de uma já grande quantidade de dentes (perto das duas dezenas) o rapazinho, já se aventura a subir ao segundo andar do nosso apartamento completamente sozinho e agarrado ao corrimão.
Palavras como... acabou, água, mau mau, menino quer, pai, mãe, não há mais, cocó e muitas mais, já são parte do seu vocabulário.
No outro dia à mesa surpreendeu-me com uma inacreditável frase... Papá dá papa ao menino!
Tenho de confessar, com aquela frase o rapazinho fez o meu dia!
Entretanto mudou de ama, agora conta com uma vivenda onde tem um jardim para poder dar asas à sua imaginação e muito mais espaço, quer exterior, quer interior, para as suas brincadeiras e travessuras.
Qualquer dia, está a trazer a namorada para os pais a conhecerem, LOL
Isto quer igualmente dizer que estamos igualmente dezoito meses mais velhos, eu com alguns cabelos brancos a mais (a mãe por incrível que parece não tem um único) mas feliz por poder acompanhar todos os dias o crescimento deste "pequeno" diabo.
Eles é que nos fazem velhos...

2 comentários:

chocolatsuisse disse...

Como eles crescem, e como ele já fala tanto. A minha pequena só diz papa, mama, bebé, já tá e na(não), fala pelos cotovelos mas numa língua que nós não entendemos.

Dreamer disse...

Essas são também aquelas palavras que se conseguem perceber, porque depois diz tanta coisa que ningúem percebe nada...a não ser ele ;)