terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Banho de água fria ? Não obrigado...


Pois é!

Não podia começar de melhor maneira o novo ano, parece que o sindicato dos electrodomésticos caseiros, lança uma greve e sem aviso prévio.
Para começar, nada melhor do que a bateria do Mercedes Benz que "morre" ao fim de dez anos de vida em comum. Por incrível que pareça, consigo comprar a mesma bateria mais barata do que comprei em 1999.Mas pelo menos durou um tempo considerável, já tinha ganho o direito à reforma.

Depois o pequeno João Tomás debruça o seu "musculado" corpinho em cima da porta da máquina de lavar e PUM!!! CATRAPUM!!! Felizmente coloquei em campo os meus dotes de Do It Yourself e lá consegui colocar aquilo minimamente composto. Vamos ver por quanto tempo...

Depois descobri (da pior maneira) que já não se vendem televisões normais, daquelas pesadas e muito grandes. Foram todas substituídas por LCD's e coisas parecidas, LOL
Já estão a ver que a televisão também resolveu entregar a alma ao criador.
E agora digam lá, depois disto tudo existe alguma coisa pior para acontecer?
Claro que existe, principalmente neste inverno (bastante rigoroso) e frio, nada melhor do que o esquentador avariar não a meio de um banho, mas a lavar a loiça do jantar!

Enfim, ao menos foi da maneira que levou a revisão que já pedia à algum tempo.

E pronto, parece que é tudo, ao menos vou renovando os electrodomésticos lá por casa.

P.S - Parece que o espelho da casa de banho, esta manhã também perdeu uma peça qualquer...

Logo tenho de ver como vou arranjar aquilo.

Sem comentários: