E não é que mudou mesmo !
Não...não me divorciei :)
O que se passou foi que descobri que afinal tenho família!
Depois de algumas mudanças a nível profissional, resolvi deixar de ser Funcionário Publico (leia-se "escravo publico") com jornadas diárias de 14,16 ou mais horas de trabalho por dia.
Mandei tudo para as urtigas, o carro de serviço, cerca de 300€ por mês de horas extraordinárias e as longas horas de espera. Foram quase dez anos nesta situação, a paciência de qualquer ser humano tem limites, havendo claro, pessoas que não merecem que trabalhemos com elas...
Agora entro às 09.00 e saio perto das 17:30, vou para o trabalho de transportes públicos, aliviando e muito, a minha já pouca pachorra para as infinitas e saturantes filas de trânsito da cidade de Lisboa.
Tenho tempo para ir diariamente buscar o meu filho ao infantário, poder ele sentir, que estou lá presente todos os dias, e é nesta idade que ele mais precisa de mim.
A Miss. Relógio Suíço ainda não está em si (contentíssima) de me ver todos os dias em casa quando chega, já com o jantar feito, o miúdo tratado e arranjado, até pensa que eu estou de férias.
Acho que vou eleger esta decisão como uma das melhores da minha vida!
O que perco em dinheiro irei certamente ganhar em harmonia familiar, e isso é o mais importante neste momento.
Sinto-me muito, mas mesmo muitíssimo feliz com esta mudança.