sábado, 24 de abril de 2010

(O)Porto

Estas ultimas semanas têm sido invulgarmente sinónimo de muitas viagens à capital do norte, mais propriamente à cidade onde o Benfica irá fazer a festa do título um pouco lá mais para a frente, mais conhecida por Porto (acho que acabei de incendiar este blogue, LOL)
O Porto é para mim uma terra de grandes amigos, (inimigos também) de uma beleza própria, com uma personalidade e identidade muito marcadas.
Esta mensagem tem como propósito pedir a vossa ajuda e solução para um problema que está a passar-se comigo nas últimas semanas...
Alguém me consegue dar a receita para ir ao Porto e conseguir passar lá um dia sem comer uma francesinha?
O pior é que já sonho com elas, vou a quebrar todos os limites de velocidade na A1 só para chegar mais depressa, para poder-me sentar à mesa e pedir, a minha actual perdição por terras do norte!
Ajuda...precisa-se!!!

Já agora, como estão todos?

Greetings from Portugal

7 comentários:

Anónimo disse...

Inimigos???
:-|

Dreamer disse...

Claro! Não consigo ser perfeito :)

Guida disse...

Como te entendo!!!!
Que saudades de uma bela francesinha....

Bjs

Dreamer disse...

Guida...
Sexta-Feira marcha outra ;)
Estou a contar os dias, as horas e os minutos!
Isto não é normal...pareço um puto apaixonado, LOL

DaJe disse...

ehehehe
Eu também ando desconsolada por uma bela de uma francesinha!!!! Estarei no meu Porto dia 25 a 28 de Maio... estou como tu, contagem decrescente! Vai ser a desforra!
Greetings from Switzerland! ;)

Dreamer disse...

Acabei de regressar do belo Porto!
Este fim de semana virei-me para a sardinhada acompanhada por uma bela salada de pimentos em Matosinhos...
E não estavam mesmo nada más!
E aquele Verde Tinto ui, ui!
Por enquanto...greetings from Portugal!

Dreamer disse...

A ver se arranjo "uma viagem" para bebermos um café na Ribeira ;)