sábado, 5 de junho de 2010

Sofá e Café

Já passa da meia noite, o silêncio na sala é quebrado pelo (já) irritante barulho do PC que faz um ruído ensurdecedor. Está á espera que eu o abra e arranje a maldita ventoinha que não colabora.
Deito-me no sofá, fecho os olhos e penso o que é que me estará a fazer falta...
Levanto-me, dirijo-me à cozinha e faço um café bem forte e quente. É impressionante como uma chávena de café me está a cair tão bem. Podia não ser assim, mas neste momento, sabe-me maravilhosamente bem.
Farto-me de ouvir pessoas que não conseguem dormir se beberem um café mais para o fim do dia, que passam as noites em claro por causa de tal bebida, etc. 
Comigo  é precisamente o contrário, enquanto acabo este maravilhoso café, digito estas linhas e preparo-me para ir novamente deitar-me no "couch" onde certamente o efeito da cafeína não me tirará o sono.
Sou um puto com sorte, o fim-de-semana chegou!
Venha o descanso do guerreiro...pois o "outro" roubou-me o lugar na cama.

O que um pai não faz por um filho...

Sem comentários: