quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Férias 2010


Esta é a minha praia, o meu refugio de Verão, Outono, Primavera e Inverno!
Retiro espiritual e recarregador de baterias é por aqui que gosto de andar, descansar e acima de tudo desfrutar dos prazeres da vida...A FAMÍLIA !!!
Estou um pouco adoentado, nada de muito preocupante, mas  situações que levam o seu tempo até ficarem a 100 %.Parece que foi o mês dos problemas musculares cá por casa, safa-se o Little John, mas isso, certamente deve-se a este sol maravilhoso ;)
Sesimbra...está-se bem por aqui !!!

2 comentários:

Urban Cat disse...

Fazes muito bem!
Eu também estou de férias :)

Boas férias, aproveita!

Dreamer disse...

UPDATE :
A acabar as férias e f***** de um braço...
Vamos ver quantos meses isto demora a ir ao lugar.
Pelo menos, tenho a Miss Relógio Suíço em igual posição, o que quer dizer, que não nos podemos rir um do outro!!!
Aproveita tu tmb ;)

Beijos

João