quarta-feira, 25 de junho de 2008

Só me faltava mais esta...

Cheguei a casa cedo, para poder brincar um pouco com o meu pequenino e a primeira coisa que faço quando chego ao prédio é ver a caixa de correio.
Além de alguns €uros para pagar de telemóvel ainda levo com esta...

Image Hosted by ImageShack.us


Ao menos podiam designar que imperativos legais eram estes, se calhar a malta agradecia, mas só por acaso!

Bem, amanhã vão levar comigo a fazer uma daquelas peixaradas que me vão logo mandar sentar e ter calma!

Como podemos ter calma se o nosso ordenado base vai para estes filhos de uma mãe e ainda terá um bónus de 102€, a pagar é claro.

E depois dizem, que são imperativos legais, vamos lá ver se não é uma taxa Robin dos Bosques para o crédito à habitação.

Isto está bonito...está, está !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

São acertos mas a favor deles e sempre contra nós!

Vamos vamos que aqui realmente não fazemos falta nenhuma ;)

Sonhos Milka

Dreamer disse...

O que mais me revolta é o tentarem fazer do "Zé Povinho" o otário de sempre.
A reclamação para o Banco de Portugal vai ser feita...a ver vamos!