segunda-feira, 21 de julho de 2008

Estou mais velho

Faz algum tempo que não escrevo por aqui, mas a minha vida os últimos dias tem sido algo...complicada.
O trabalho (essa coisa que temos de ter) não dá tréguas, são viagens constantes dentro de Portugal, e o pior que me poderia ter acontecido era ficar um ano mais velho.
Eu quero lá saber que digam que é bom sinal, que é porreiro, que é fixe, etc,etc...
O que eu sei é que no ano passado tinha menos um ano, essa é que é a verdade.
Muita coisa se passou neste último ano, muita mas mesmo muita, a maior parte coisas más que não queria de maneira alguma que acontecessem, mas claro está, a vida nem só nos dá coisas más! Deu-me um dos presentes mais desejados, deu-me o meu primeiro filho!
Aquele peste que me acorda a meio da noite, aquele que dá trabalho extra à mãe durante o dia, mas acima de tudo...aquele que é nosso filho.
No passado dia 19 fiz a bonita idade de 33 anos e não é todos os dias que se faz a idade de Cristo, mas o que mais me chateia (e vou outra vez, dizer a mesma coisa) é que no ano passado tinha menos um ano.
Menos idade, menos problemas, menos cabelos brancos, mais dinheiro na conta bancária e menos trabalho.
Agora...estou mais velho e tenho um filho lindo!
Que se lixe a idade, viva o rebento e todos os momentos que até hoje já partilhei com ele, isso sim agora é o que me interessa!
Estou mais velho, mais esquisito, mais protestante e até já tenho...um blog!
De que serve esta vida sem as crianças? Uma verdadeira inutilidade. Prefiro assim, mais velho, mas mais feliz!

1 comentário:

Chef Cosme disse...

Mais idade, mais sabedoria João! Já lá dizia a minha avó. E quanto mais sábios somos, mais sabemos aproveitar as pequenas grandes alegrias da vida ;)