segunda-feira, 21 de julho de 2008

Euromilhões dos pobres


Como escrevi na mensagem anterior, esta semana foi dia do meu aniversário!
Fiz uma coisa que nunca faço, ao contrário de muitos milhares de Portugueses...jogar no Euromilhões.
Pensei para com os meus botões...faço anos, nunca jogo nisto, logo, vai-me sair qualquer coisa.
E não era que tinha razão! Hoje quando comecei a ver se tinha acertado em algum número, chego á brilhante conclusão que a máquina que tira as bolas mágicas lá de dentro, só podia estar a gozar avec moi .
Então, não era que todos os números que eu marquei estavam lá...mas as bolas que saíram foram todas ao lado daquilo que eu escolhi.
O raio da máquina não me poderia ter ligado a perguntar que números eu queria que ela tirasse?
É sempre assim...não me quer nunca ouvir, e sempre sai aquilo que não escolho.
Resumindo...pela única vez que jogo num ano, tenho azar ao jogo!
Saíram-me dez euros da carteira e já não é mau.
O amor (esse ao menos tenho sorte) e é gratuito!

Sem comentários: