sábado, 2 de agosto de 2008

Regresso ao passado


Sei que esta mensagem vai fazer muita gente feliz!
Alguns dos meus leitores, andam na mesma faixa etária do que eu...trinta e pouco (estamos a ficar cotas) e recordamos com nostalgia aquelas tardes de fins de semana onde tudo servia para um "gajo" se divertir.
Eu era um completo tarado por jogos de computador (naquela altura...porque agora não tenho tempo) e o que havia no mercado era o famoso Zx Sprectrum.
Até hoje para mim, foi o que me deu mais prazer, sem dúvida!
Quem não se lembra daquela caixinha preta, com aquelas riscas vermelhas, amarelas, verdes e azuis?
Pois bem, calculo que alguns de vós gostariam de poder voltar a jogar uns jogos de Sprectrum,não?
Descobri na Internet o que precisam para tal...
Basta darem uma saltada AQUI e muita coisa vai vir ao de cima, nessas memórias enferrujadas!
BONS JOGOS e divirtam-se!!!

Sem comentários: