quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Reflexão

Tenho andado um pouco ausente por questões pessoais, mas vou tendo sempre tempo, para ao fim da noite dar uma volta pelos blogues dos meus amigos, e achei interessantíssima esta mensagem que se encontra no Blogue da Cláudia, o Zurich City .
Na realidade, parece que o ano só é composto de um único mês...o de Dezembro que por curiosidade é o mesmo do que o de Natal.
Não deveríamos por de lado a materialização e a exposição comercial para as quais o mesmo (infelizmente) nos encaminha e pensarmos mais nos outros?
Não será difícil, arranjar maneira de durante o resto do ano, fazermos algo pelos necessitados, e acreditem que é no mínimo reconfortante. Vejam no vosso circulo de amigos, se não poderão fazer nada pelo aquele, que às vezes está ao vosso lado numa secretária, ou que almoça convosco todos os dias, por vezes uma só palavra, um abraço ou um conselho, são suficientes.
Será que aqueles que necessitam, não têm necessidades o ano todo?
Uma palavra de coragem, para aquelas ONG que trabalham durante todo o ano, muitas vezes sem os apoios merecidos e para todos os seus voluntários que, muitas vezes, tirando tempo da sua vida vão fazendo de cada dia, um dia mais feliz para muitos seres humanos.
A eles...um merecido OBRIGADO!

Sem comentários: