terça-feira, 28 de abril de 2009

A consulta dos 12 meses...


Hoje e para fazer a vontade a uma das leitoras deste blogue, tirei o dia para dizer bem do que se faz e existe em Portugal.
Como alguns devem saber o meu filhote (João Tomás) está quase a completar o seu primeiro aniversário...
Bem, hoje foi dia de ir ao médico, coisa que ele pessoalmente adora, principalmente, se tiver a oportunidade de fazer uma mijinha para cima do Senhor Doutor, como foi o que aconteceu da última vez!
Bem, o João é seguido no hospital de São Bernardo e desde o seu nascimento que só não digo melhor do seu médico assistente (Dr. Luís Caturra) porque não consigo.
Sinceramente, se o universo de médicos do nosso país fosse como o Dr. Caturra, bem andava este país!
Bem, mas vamos á consulta de hoje e para que vejam que nem tudo está mal em Portugal...
A mesma, estava marcada para as 13h30 e cheguei pelas 13h00, para fazer a ficha de inscrição e tratar daquela papelada toda.
Entro no gabinete do médico, pelas 13h35 (cinco minutos de atraso!!!) e pelas 13h50 já estou na rua com a parte burocrática toda tratada, e consulta marcada para Novembro!
Sim , é verdade...em menos de meia hora o meu filho foi visto num hospital público, onde se cumprem horários e principalmente onde existem médicos (da velha guarda) que explicam as coisas aos pais, sem eles perguntarem nada, é isto que gosto neste médico!
Deve ser esta a razão que faz dele é o Chefe da Pediatria em Setúbal, só pode!
Gente competente, para lugares de chefia!
As verdades têm de ser ditas, quer sejam elas boas ou más, hoje tirei o dia... apenas para as boas!

Vou continuar a trabalhar :)

3 comentários:

r i t a disse...

Sim sr.!!! Fico à espera da continuação deste post...como é bom ler um post sem ser a dizer mal do nosso Portugal!!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente no que acabo de ler em relação ao Dr. Caturra, é um excelente médico, ele também é o pediatra da minha filha.

Anónimo disse...

Também estou plenamente de acordo com o que acabei de ler, é um médico com muita experiência e dedicação. A minha filha foi internanada no Hospital S. Bernando, ninguem lhe consegui detectar o que ela tinha, ele entrou ao serviço detecto logo.... Para mim foi DEUS. Aconselho-o a toda agente.