sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estarei a sonhar ?


Muito sinceramente existem coisas em que ainda me custa acreditar...
Como dei conta aqui , efectuei o registo de propriedade do nosso novo carro, na passada terça feira dia 6 de Outubro.
Até aqui nada de mais, o que me espanta (principalmente por ser em Portugal) é que hoje dia 9 do mesmo mês recebo isto em casa!


Três dias depois tenho o Documento Único Automóvel em minha posse...
Se virem bem, o mesmo foi emitido no próprio dia em que fiz o pedido, o que me espanta, deixa-me cheio de curiosidade de como isto é possível?
Será de se estarem a vender menos automóveis, o que faça com que o trabalho de emissão de Certificados de Matricula seja mais rápido? Estaremos nós a entrar no bom caminho?
Se temos de dizer bem, então que se diga.

Parabéns à Direcção Geral de Registos e do Notariado!!!

Assim dá gosto viver em Portugal.

Sem comentários: