domingo, 10 de outubro de 2010

E desde Agosto como estamos?

Estamos lixados...
Na realidade estes últimos tempos não têm sido muito fáceis, por vezes até dolorosos, em todo o sentido da palavra.
Bem, como já tinha levantado um pouco o véu neste post ,estou desde Agosto "lesionado" com um problema muscular no ombro direito.
Mais concretamente, não tenho um, mas dois problemas distintos, um deles uma tendinite aguda e outro, um dos tendões um pouco atrofiado.Têm sido muitas dores, muitas pomadas aplicadas localmente muitos anti -inflamatórios e nem uma ligeira melhoria. Assim, estou proibido de exercer a minha actividade profissional ,o que se traduz numa incapacidade total para o exercício laboral desde o final de Agosto. Já lá vão mais de dois meses em casa, a ver se aparecem melhoras...
Depois de um diagnóstico difícil comecei a fazer fisioterapia, aos poucos, espero sinceramente que as melhoras apareçam rapidamente, porque até agora...nada.
Tenho aproveitado os dias para, retomar a prática do exercício físico, fazendo caminhadas/corridas de 10-12 Km diárias, estudar e fazer algumas coisas em casa que são necessárias.
Tenho continuado a mandar CV's para a Suíça, mas até agora ainda não obtive a resposta desejada, mas temos de continuar a tentar, pois na vida nada cai do chão e se não formos à luta é que nada aparece.
O pequeno João Tomás continua em pleno crescimento, está na altura da tradicional pergunta, " o que é isto, Pai? " e lá temos nós de explicar tudo pormenorizadamente.
Bem, vamos continuando por aqui, ou com algumas novidades para breve...

1 comentário:

Urban Cat disse...

Continua a enviar, vais ver que quando menos esperares :)...a sorte aparece.