terça-feira, 5 de maio de 2009

De pernas para o ar

Ontem, foi um daqueles dias em que o trabalho deu até tarde, muito tarde mesmo!
Cheguei a casa perto da 1h00 da manhã, e para espanto meu a Miss Relógio Suíço ainda estava acordada...
Veio ter comigo, disse-me "...temos um problema", agarrou-me por um braço e levou-me junto do PC, dizendo-me então muito baixinho "não lhe batas porque está a dormir, mas o teu filho acabou de estragar o monitor do PC"!
Bem...quando liguei o monitor tinha a imagem na vertical em vez da habitual horizontal, nem queria acreditar que m**** era aquela!
Ainda me dói o pescoço da ginástica que tive de fazer para conseguir ler e trabalhar com aquilo naquele estado...
Parece então que o pequenote deu-lhe um daqueles ataques de pugilismo e começa a distribuir murros em tudo o que era teclas, devendo ter carregado nalguma combinação de teclas que originou aquilo.
Não sabia o que fazer, pois nunca tal me tinha sucedido.
Fiz (de pescoço ao lado) uma breve pesquisa no Google sobre aquele problema, e depois de entrar em mais de 7 ou 8 fóruns lá descobri como solucionar o problema, era tão simples como carregar em alt gr e nas setas de direcção para voltar a por a imagem do monitor direita.
Nem queiram saber, como fiquei aliviado (principalmente do pescoço) por ter resolvido o problema.

Hoje de manhã disse para a Miss Relógio Suíço:

- O computador já está pronto e arranjado, como novo!
- Que lhe fizeste? (pergunta ela)
- Nem queiras saber, deu-me uma trabalheira...tive de o formatar!

Espero que ela não seja leitora assídua deste meu espaço, HAHAHAHAHAHAHA

P.S - Se vos acontecer já sabem, é só carregar em alt gr e nas setas de direcção .

P.S2 - Tenho que ser sinceros convosco, ainda me deu vontade de virar o monitor ao contrário, para resolver o problema!

2 comentários:

VagaMundos disse...

Acho improvável que ela não venha cá ler toda a verdade :)
Fica registada a dica e mais do que isso vamos estudar metodos de controle ao pugilismo infantil!
Abraço

Dreamer disse...

Ela não vem...está a estudar métodos de controle ao pugilismo infantil :)

Abraço