quarta-feira, 6 de maio de 2009

E o PC teve um enfarte


Aparentemente os golpes de boxe que o meu filho tinha utilizado no teclado do nosso computador lá de casa, trouxeram mais complicações do que eu imaginava e relatei nesta mensagem.
Estou com problemas no sistema de arranque do computador, apenas consegue estar ligado por cerca de 10 segundos e depois o ecrã do monitor fica todo preto. Problemas na placa gráfica que nem com as drives de configuração se consegue resolver...
Depois deste enfarte, está a ter repouso absoluto enquanto não arranjo tempo para lhe fazer um bypass e desobstruir as artérias!
Domingo vai ser o dia da operação. Se virmos bem eu até nem menti à Miss Relógio Suíço, pois vou ter mesmo de o formatar, é só uma diferença a nível de dias, nada mais.
Valha-nos o portátil!
Ainda estou a pensar que castigo irei dar ao puto?
Aceitam-se sugestões !

Sem comentários: