quarta-feira, 23 de junho de 2010

São João, razão para festejos? Talvez não...

O ambiente que se vive em Portugal, quer seja o politico ou social  está cada vez mais incendiado. É  a introdução de portagens nas denominadas SCUT no norte do país, a intenção por parte da oposição de alargar essa mesma introdução de portagens a todas as SCUT em Portugal, (medida com a qual concordo, somente,  por uma questão de equidade) os professores que continuam a não estar satisfeitos com as avaliações, a jornalista  que fez o nosso Primeiro Ministro arguido num processo por difamação,  os sindicatos a ameaçarem mais paralisações por causa do PEC (Programa de Estabilidade e Crescimento) e o pior que se pode constatar é um aumento das pessoas que, nos transportes públicos "desabafam" que não têm dinheiro para honrar os seus compromissos no fim do mês.
Sim, infelizmente,  já não é a primeira vez que, durante o dia oiço esta situação e o que mais me preocupa é que a situação parece generalizada, e esta noticia é a prova disso.
Valha-nos o São João que está a chegar, e será bom que nenhum politico passe pelo Porto nestes dias, não vão os "homens e mulheres do Nuorte" trocar os martelinhos de plástico, por martelos verdadeiros!

Acidentes acontecem...

3 comentários:

Urban Cat disse...

Estiveste por lá?
Espero que não tenhas tropeçado em nenhum.
lol

Bjs

Dreamer disse...

@ Marta,

Não, infelizmente não tive oportunidade de ir, senão levava mesmo um martelo verdadeiro, nunca se sabe quem se cruza com a gente ;)
Vou lá este sábado...adoro francezinhas, LOL

Bjs

João

DaJe disse...

Ai meu rico S. João, ai minhas ricas francesinhas.... :)