
22,06 €uros mais rico !!!

Se existem coisa que me irritam solenemente é ter de utilizar as auto-estradas Portuguesas, principalmente a do Norte.Atenção
Objecto caído na via a 6 km
Seja prudente
Ora, olhei para o conta quilómetros fiz as contas para saber onde é que iria encontrar o tal objecto caído na via, mas por incrível que pareça, ao fim de 20 Km ainda não tinha encontrado o tal objecto anunciado. Será que era uma centopeia? Outra coisa que me desagrada é isto:

Obras de alargamento que nunca mais acabam!Todos sabemos que é um mal necessário, mas não poderia a brisa alargar um pouquinho mais as faixas de rodagem? É que quando estamos a ultrapassar um camião temos dois dedos para a direita e um dedo de distância do separador central.Mas claro está, o importante aqui não é alargar a faixa de rodagem, mas sim fazer o pessoal não passar dos 80 Km/h pois está lá sempre um carro da GNR-BT a fazer o respectivo controlo de velocidade.
Ora, se é para ter de ir a 80 Km/h, vou pela Estrada Nacional que ao menos não pago portagens, paro quando quero, bebo uma cervejinha a menos de metade do preço e não sou enganado por informações enganosas.
É só vantagens e sem portagens!
Numa das minha ultimas viagens, tive o enorme prazer de visitar esta tão belo município Português.

Faz algum tempo que não escrevo por aqui, mas a minha vida os últimos dias tem sido algo...complicada.



Como não podia deixar de ser, hoje deu-me uma vontade daquelas de comer uma boa dose de Leitão...acompanhado com a famosa batatinha frita como se pode comprovar.
Depois, e para digerir este fantástico banquete, nada melhor do que apreciar estas magnificas paisagens.



E pronto... está na hora de voltar a Lisboa.



No passado sábado, tiva a oportunidade de rever velhos amigos, fazer alguns novos e passar um bom bocado com alguns membros do projecto CouchSurfing, se já estudaram a lição sabem o que é, senão podem encontrar alguma informação AQUI .
Ora, isto tudo acompanhado por uns tintos e uns brancos, salada de pimentos etc,etc...
Lá estou eu novamente a dizer mal, a criticar os outros ou mesmo a incriminar alguém inocente. 
